Em um vídeo postado no Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) questiona se os seus seguidores conhecem o home que ameaça matar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
No vídeo, o homem que diz ser ex-combatente e residente do município de Jandaíra, no interior da Bahia, aparece com uma roupa camuflada, similar ao do exercito e faz diversos insultos e ameaça o presidente de morte. “Eu sou um ex-combatente do exercito, eu tenho vergonha de você, seu moleque. Se a faca do cara não lhe matou eu vou vender tudo que tenho, mas eu vou em Brasília e vou te mostrar que isso aqui te mata seu satanás. E se ela não te matar essa aqui te mata”, diz o homem, mostrando a imagem de um uma arma de fogo e uma faca.
Alguém identifica? pic.twitter.com/SHSavBsOl6
— Carlos Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@CarlosBolsonaro) April 21, 2020
“Respeite o povo do Brasil, seu moleque, você foi eleito pelo povo, seu vagabundo. Ojuara Reis Paulo de Jandaíra que está falando, respeita o povo! Se essa doença não lhe matar isso aqui vai lhe matar, completa o homem mostrando novamente o armamento”, diz.
Ainda no vídeo, que tem 2 minutos e 14 segundo, “Ojuara” pede que a população fique em casa para se proteger do coronavírus. “Um abraço povo do Brasil, fique em casa que é a melhor coisa que a gente faz. Esse vagabundo que tá aí na presidência a gente infelizmente botaram (sic), mas um dia ele sai […] Eu moro aqui no nordeste, Ojuara da Bahia”, completa.
Entre os comentários da postagem um seguidor confirma que a origem do homem seria mesmo Jandaíra, com apelido de Reizinho e seria o filho de um ex-prefeito do município.
Política Livre
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias