O time ipiauense Doce Mel enfrentou o Jacuipense, de Riachão do Jacuípe, no estádio Municipal Eliel Martins na noite de quarta-feira (29) diante de arquibancadas tomadas pela torcida.
Após um primeiro tempo bastante equilibrado, onde as duas equipes dividiram a posse de bola mas não conseguiram sair do zero a zero, no segundo tempo o Doce Mel saiu na frente, mas foi prejudicado pela arbitragem no decorrer da partida.
No segundo tempo, aos cinco minutos, o capitão Anderson abriu o placar para o Doce Mel em cobrança de escanteio. Aos 16 minutos, após um lance em que um jogador do Jacuipense foi ao chão, o árbitro José Lourenço Assis, de Maragogipe, expulsou o autor do gol ipiauense.
No final do segundo tempo o jogo foi paralisado por conta de uma fratura no braço esquerdo do atleta Leandro Sobral, do Doce Mel,que teve de sair do campo de ambulância.
O jogo contou com arbitragem bastante criticada, que deu mais de 15 minutos de prorrogação, momento em que o time da casa conseguiu marcar o gol de empate.
Em tempo, o Jacuipense ( que segue como primeiro colocado), tem duas vitórias, inclusive venceu por 4 a 1 o Bahia de Feira, time que já havia vencido o Doce Mel pelo mesmo placar no jogo de estréia da equipe ipiauense pelo Baianão.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias