O presidente da República interino Hamilton Mourão declarou hoje (30) que o depoimento do porteiro citado ontem (29) em reportagem da TV Globo sobre o caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) não tem força para derrubar a atual gestão. No entanto, general considera que a revelação atrapalha o andamento do governo.
“Não, não dá para derrubar o governo dessa forma, mas que perturba o bom andamento do serviço, como se diz na linguagem militar, perturba”, afirmou Mourão, de acordo com a Folha.
Ele acredita, no entanto, que o depoimento seria “muito fraco” e que não era o caso de ter feito “o escândalo todo que foi feito”.
O presidente interino ainda saiu em defesa de Bolsonaro e disse que ele “reagiu com bastante calma” ao fazer o pronunciamento por meio das redes sociais.
“Toda a pessoa que é atingida de forma desleal e quando sabe muito bem que não tem nada a ver com o processo se sente, vamos dizer, se sente triste, se sente enraivecida muitas vezes. Acho que o presidente reagiu com bastante calma até”, declarou Mourão.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias