Fugitivo do Conjunto Penal de Eunápolis morre em confronto com a polícia

Foto: Reprodução/ Radar.News

Mais de um mês após a fuga de 16 detentos do Conjunto Penal de Eunápolis, Anailton Souza Santos, conhecido como Nino, foi localizado escondido no município e acabou morto após confronto com a polícia nesta quinta-feira (16). Ele foi baleado e não resistiu ao ferimento, conforme informações do Radar News.

Durante a operação no bairro Alecrim I, em Eunápolis, Nino resistiu à prisão e disparou contra os policiais na tentativa de escapar do cerco. No entanto, durante o confronto, o foragido foi baleado.

Adailton Sousa Santos, o Nino | Foto: Reprodução/ Radar.News

Com ele, foram encontrados arma de fogo, colete balístico, drogas, anotações e celulares. Anailton foi localizado no mesmo bairro em que policiais identificaram um acampamento que teria sido utilizado por ele no último dia 7. O local ficava numa área de mata, ao fundo da residência dos pais do suspeito.

RELEMBRE
A fuga aconteceu no final da noite do dia 12 de dezembro quando oito homens armados invadiram o presídio com objetivo de soltar Edinaldo Pereira Souza, denominado de Dada, tido como chefe de uma facção criminosa local. Além de Dada, os invasores tiraram outros 15 detentos que seriam ligados à mesma facção.

BN


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh