Uma mulher, identificada como Robenilda Freitas de Jesus Teles, de 46 anos, desapareceu na segunda-feira (5) após sair de casa para ir trabalhar. Ao BNews, o filho da vítima contou que estava junto com ela no metrô, conversando normalmente, quando precisou desembarcar na estação de Pernambués, em Salvador. Robenilda também tem uma filha de 11 anos.
Ainda segundo ele, a mãe deveria seguir até a estação Bonocô e de lá pegaria um ônibus para se dirigir ao seu local de trabalho na região do Ogunjá. Porém, após esse momento ela não foi mais vista pelos familiares, que inclusive foram ao trabalho dela e não descobriram o seu paradeiro. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
A polícia informou, através de nota, que a Delegacia de Proteção à Pessoa investiga o desaparecimento de Robenilda Freitas de Jesus Teles, 46 anos, vista pela última vez na última segunda-feira (4), no bairro Tancredo Neves, onde deixou a filha na escola.
Ainda segundo a polícia, o esposo da vítima informou que ela se comunicou por volta das 8h30, via celular, dizendo que estava a caminho do trabalho, mas não chegou ao destino. De acordo com familiares, há aproximadamente um ano ela apresentou um episódio de amnésia dissociativa. Qualquer informação sobre o paradeiro de Robenilda pode ser transmitida pelo número 181.
Bnews
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias