Quatro pessoas foram encontradas mortas e enterradas em um sítio na cidade de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro. Corpos foram encontrados no fim da manhã desta quinta-feira (10), e entre as vítimas havia uma criança de oito anos e o dono do sítio.
A polícia trata o caso como uma chacina. As vítimas foram: o proprietário do sítio, Luis Otávio Campos de Cássio, de 31 anos; um menino de oito anos, chamada Luís Miguel Conceição de Cássio; o pai de Luís Miguel, Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos; e um funcionário do sítio chamado Rodrigo Dionísio Machado, de 28 anos.
INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA
O caso é investigado pela Polícia como um latrocínio ? roubo seguido de morte ? já que um carro foi roubado. A Polícia Civil (PC) afirmou à TV Globo que dois suspeitos já forma identificados e devem ser presos nas próximas horas.
Desde a segunda-feira (7), a PC investigava o desparecimento das vítimas no Sítio Nossa Senhora de Lourdes, localizado na estrada entre as cidades de Resende e Riachuelo, após familiares perderem contato com eles.
Já nesta quarta, durante uma varredura no local, a Polícia e a Guarda Municipal encontraram uma poça de sangue seco e um chinelo de criança. O calçado tinha as mesmas características que a família havia detalhado aos agentes.
Próximo a um córrego, os agentes encontraram uma área com terra remexida e, após cavarem no local, acharam quatro corpos.
A equipe de perícia esteve no local e os corpos foram removidos e levados a uma unidade do Instituto Médico Legal (IML). Um carro que teria sido utilizado pelos criminosos para cometer o crime foi encontrado pela Guarda Municipal abandonado no bairro de Mirantes das Agulhas. O veículo, com marcas de tiro, foi levado para a delegacia de Resende, que investiga o caso.
BN
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias