A violência segue cada vez mais amedrontando a população de Jequié com uma série de incidentes envolvendo crimes contra a vida.
A vítima mais recente foi uma estudante universitária de 18 anos que voltava para casa na noite de segunda-feira (10) na companhia do pai, em uma motocicleta.
Relatos de populares dão conta de que pai e filha passavam próximo ao prédio da Prefeitura de Jequié, localizado no Jequiezinho, quando a jovem foi atingida no pé direito por uma bala perdida, durante tiroteio ocorrido em um confrontos entre criminosos.
Até o momento, em menos de uma semana, Jequié já conta com nove mortes violentas sendo que três através da ação de criminosos e seis em operações da polícia. Um policial foi baleado durante operação de combate ao crime na cidade.
O clima é de medo na cidade sol, tida em nível nacional como a mais violenta do Brasil, título que as autoridades locais lutam para desvincular, especialmente com a chegada das festas juninas, momento em que o turismo se transforma em fonte de renda especial para o comércio.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias