Um motorista de uma Lamborghini foi abordado por um assaltante em uma moto no trânsito da Avenida Brigadeiro Faria Lima, região nobre da zona oeste de São Paulo, e teve seu relógio da marca Rolex roubado. Em seguida, na tentativa de impedir o crime, o motorista do carro de luxo atropela o motociclista, mas acaba batendo o veículo em semáforo da via. O caso aconteceu na tarde deste sábado (18).
O assaltante, mesmo após o acidente, conseguiu fugir a pé com o item avaliado em mais de R$ 200 mil, deixando para trás a moto e a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32. A frente da Lamborghini ficou bastante danificada após a colisão. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial (DP) do bairro de Pinheiros, zona oeste da capital.
Segundo a investigação da polícia, a moto estava registrada no nome do próprio suspeito, que seria da cidade de Taboão da Serra e estaria cumprindo pena no regime semiaberto por outros crimes.
A Secretaria de Segurança Pública de SP (SSP) informou que a ocorrência está sendo apurada pelo 14º DP de Pinheiros. Os investigadores chegaram a ir à residência do suspeito neste sábado (18), mas não o encontraram.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias