Filho de Gal Costa pede exumação para investigar verdadeira causa da morte da cantora

Foto: Divulgação

A guerra disputada entre o filho, Gabriel Burgos, e a viúva, Wilma Petrillo, da cantora Gal Costa ganhou mais um capítulo dramático. O jovem de 18 anos, que recentemente decidiu sair da casa onde morava com Wilma, agora entrou na Justiça para que o corpo da mãe seja exumado e que seja feita uma necropsia para definir a causa de sua morte. A certidão de óbito diz que Gal sofreu um infarto agudo do miocárdio e que já estava doente, com câncer de cabeça e pescoço.

De acordo com o jornal Folha de SP, a petição foi apresentada nesta quarta-feira (13). No processo, Gabriel também pede que os restos mortais de Gal Costa sejam transferidos de São Paulo para o Rio de Janeiro, para que ela seja enterrada ao lado de sua própria mãe, em um jazigo perpétuo comprado justamente para receber os corpos de ambas, que pretendiam descansar eternamente juntas.

A decisão de enterrar Gal em São Paulo foi de Wilma Petrillo. Na ocasião da morte, Gabriel era menor de idade e, por isso, não pôde interferir. Agora, porém, ele questiona também na Justiça os direitos para a herança deixada pela mãe.

Os advogados do rapaz contestam que Wilma Petrillo tenha sido par romântico da cantora por tantos anos, agindo apenas como empresária e madrinha do menino na maior parte do tempo. O argumento é que o romance entre as duas ocorreu muito tempo atrás.

Metro1


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh