Cinco homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira (20), por porte ilegal de arma, documentos falsificados e posse de um veículo roubado em Feira de Santana. Entre os suspeitos, estava um policial militar.
Ao site Acorda Cidade, a Polícia Militar informou que o carro foi flagrado por uma guarnição do Pelotão Garra do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca transitando em alta velocidade. Durante uma consulta da placa, foi observada uma restrição de furto/roubo. Os policiais acompanharam o veículo e, conforme a aproximação da viatura, os cinco suspeitos deixaram o carro e tentaram fugir antes de serem interceptados.
Três dos homens estavam armados, sendo um deles, o policial militar. Com o grupo foram apreendidos armas, munições, adaptadores e carregadores de armas de fogo e entre outros materiais. Além dos materiais apreendidos, foram encontrados mais dois veículos, sendo que um deles possuia notificação de mandado de busca e apreensão. Nos veículos, foram encontrados vários uniformes da Polícia Civil da Bahia, além de um colete balístico com identificação da Polícia Civil.
Os suspeitos e todo o material foi conduzido a Central de Flagrantes no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. A polícia destacou que um dos conduzidos tentou se identificar como policial civil, porém verificou-se na delegacia que se tratava de um documento falso.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias