Um foragido por não pagar pensão alimentícia e outro por dirigir embriagado foram presos em ações neste domingo (1°) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia. O primeiro caso ocorreu por volta das 10h30 em um trecho da BR-242 de Lençóis, na Chapada Diamantina.
A PRF havia sido informada de um acidente com um caminhão de carga e se deslocou para o local, na altura do km 364. Ao passar pelo teste do bafômetro, motorista da carreta registrou um teor de 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que confirmou que estava alcoolizado. Aos agentes, ele contou que tinha ingerido bebida na noite do sábado (30). A outra ocorrência se deu por volta das 15h, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um homem que era procurado pelo não pagamento de pensão alimentícia foi flagrado em um trecho da BR-324.
O fato foi percebido após os agentes constatarem que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O motorista que reside no bairro da Santa Cruz, em Salvador, foi encaminhado a uma delegacia para ser apresentado à Justiça.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias