Gandu: Acusado de homicídio cometido há exatamente um ano atrás se entrega à polícia

Um homem, acusado de cometer um homicídio há exatamente um ano atrás em Gandu, no baixo sul da Bahia, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, nesta terça-feira (29). Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Crime de Gandu, pelo assassinato de Pedro Henrique Eleutério da Cunha, cometido no dia 28 de agosto de 2022.

Conforme a Polícia Civil, o acusado foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. De acordo com o inquérito policial, ele teria cometido o crime motivado por ciúmes da ex-companheira, tendo deflagrado múltiplos disparos de arma de fogo contra a vítima. Pedro que na ocasião do crime tinha 26 anos, chegou a dar entrada no Hospital João Batista de Assis, em Gandu, onde foi ouvido pela polícia em seguida transferido para uma unidade hospitalar de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho.

De acordo com o delegado Thiago Campos, titular da DP, o acusado será submetido a julgamento na Vara Crime de Gandu, podendo ser condenado a até 30 anos de reclusão. Ele Informou ainda que o acusado foi indiciado por três crimes de roubo, cometidos no ano de 2018.

Bahia em Dia


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh