Em Ilhéus, homem pede namorada em casamento com camisas customizadas em motociclistas: ‘casa comigo?’

Foto: Arquivo pessoal

Muitos pedidos de casamento envolvem música e flores, mas para Márcio Minervino, de 29 anos, o momento tinha que representar a história do casal. Apaixonado por motoclubes, ele pediu a mão da namorada, Maria Luiza Messias, em um passeio de moto inusitado na Ponte Jorge Amado, em Ilhéus, no sul da Bahia.

O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais da noiva no domingo (23). Enquanto Márcio e Maria Luiza andavam de moto na ponte, os amigos motociclistas do casal passaram na frente deles e formaram a frase: “quer casar comigo?”, que estava escrita nas camisetas deles.

“Eu não estou acreditando até agora. Quando vi as sílabas na minha frente, pensei que fosse alguma propaganda de empresa de crédito consignado”, brincou Maria Luiza, de 26 anos.

Mas antes da concretização do pedido, houve bastante planejamento. A ideia surgiu em setembro de 2022, quando Márcio assistiu um vídeo de motociclistas americanos que formavam o nome de um motoclube através de sílabas escritas nas próprias camisetas. Ele usou a inspiração para colocar em prática um plano que já tinha há um tempo: pedir a namorada, com quem tem um relacionamento desde 2019, em casamento.

Para isso, primeiro ele pediu a bênção dos pais de Maria Luiza, que ficaram felizes e aprovaram a ideia do genro. Depois, ele convidou os amigos motociclistas, que literalmente vestiram a camisa.

Casal começou a namorar em 2019 — Foto: Arquivo pessoal

Por último, ele precisava de apenas mais uma coisa: enganar a namorada para que eles saíssem de Itabuna, onde moram, até a cidade vizinha, Ilhéus, para que o pedido fosse executado. Como os motociclistas precisavam andar em grupo para formar a frase, Márcio escolheu a ponte causa da largura da via.

“Ele me contou uma história comovente, disse que venderia a moto e queria tirar umas fotos para guardar de recordação. Em nenhum momento desconfiei”, disse a noiva.

Em Ilhéus, Márcio combinou um ponte de encontro com os amigos, que deveriam segui-lo e ultrapassá-lo na ponte. Apesar disso, o pedido foi feito no estilo “quem sabe faz ao vivo”.

“Compartilhei a minha localização com o meu irmão, que também participou do pedido, e combinei que passaria na Catedral de Ilhéus. Eles me esperaram lá já com a moto ligada e, quando passei, me seguiram”, contou.
Depois que Maria Luiza leu a mensagem nas camisetas, Márcio tirou do bolso uma aliança e perguntou se ela aceitava o pedido. Ainda sem acreditar, ela disse que sim e fez o sinal de “legal” com a mão para que os amigos também entendessem a resposta.

Todo o pedido foi filmado por um grupo de amigos que estava dentro de um carro, acompanhando o casal.

Após o tão esperado “sim”, Márcio e Maria Luiza saíram para comemorar com amigos e familiares. A data do casamento ainda não está marcada, mas o casal que se conheceu na faculdade de Economia não vê a hora de colocar as alianças e dizer um segundo “sim”, dessa vez no altar.

G1


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh