Homem denunciado por violência doméstica finge tentar se matar para comover namorada

 

Um homem de 39 anos enviou fotos para a namorada, de 38, com molho de tomate no corpo, além de uma corda pendurada do lado para tentar comover a mulher, que o denunciou de violência doméstica.

A Polícia Civil prendeu o suspeito na cidade de Planaltina de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal (DF), na segunda-feira (17). Segundo o G1, os dois estavam juntos há quatro meses, mas a mulher tentava sair da relação há um mês.

Um dia antes da prisão do suspeito, o homem brigou com a mulher por ciúmes. Com medo da situação, ela saiu do bar onde estavam e foi para casa, mas acabou sendo seguida pelo namorado. Ao se aproximar da residência, o suspeito ameaçou a vítima com uma faca.

A mulher teve de permanecer com o homem dentro da residência dela contra a sua vontade. Na manhã seguinte, a vítima fingiu que ia ao supermercado para tentar prestar um boletim de ocorrência, mas acabou sendo seguida pelo namorado.

Para despistar, ela entrou em um estabelecimento próximo à delegacia e, poucos minutos depois, saiu correndo para a unidade policial pedindo socorro. O suspeito fugiu, mas foi capturado na casa do pai dele com o rosto e o corpo cobertos com molho de tomate, além da corda pendurada.

Os agentes encontraram diversas fotos e mensagens de chantagem feitos pelo suspeito. O homem foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Planaltina. Ele já tem três passagens pela polícia por violência doméstica, uma em Goiás e duas no Distrito Federal.


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh