A polícia está fazendo buscas para localizar o suspeito de matar a esposa, uma cigana de 14 anos, antes que assassinos encontrem o rapaz.
A informação passada por um policial que faz as buscas é de que um homem teria oferecido R$ 300 mil por pistas sobre o paradeiro do suspeito.
Ainda conforme as informações, o homem estaria com sede de vingança e quer encontrar o rapaz primeiro que a polícia para praticar justiça com as próprias mãos. Na mensagem disparada em grupos de WhatsApp, o homem promete em pagar uma parte da quantia em correntes e anéis ouro.
O policial disse ao Alô Juca que está neste momento na cidade de Itamaraju por onde o suspeito mais parentes teriam passado em um carro no sentindo do estado de Minas Gerais. A adolescente de 14 anos foi morta a tiros, na noite do dia 6 de julho, na cidade de Guaratinga, extremo sul da Bahia.
A jovem identificada como Hyara Flor Santos Alves era integrante de uma comunidade cigana. De acordo com informações da Polícia Militar Civil, uma pistola calibre .380, com dois carregadores e munições foram apreendidos no local do crime e encaminhados à perícia.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias