Uma carga com 20 quilos de maconha, e quase 5 kg de cocaína foram apreendidos em um ônibus na noite desta quinta-feira (6) em um trecho da BR-116 de Feira de Santana. Cães farejadores auxiliaram na apreensão. O material era levado por uma passageira de 23 anos que tinha saído de Goiânia (GO) com destino a Aracaju (SE).
Os agentes faziam a abordagem no compartimento de bagagem quando a cadela K9 Raia sinalizou que dentro de uma mala, de cor preta, havia droga.
Na revista, os agentes encontraram tabletes de maconha prensada e mais ‘buchas’ de skunk embaladas a vácuo e prontas para venda.
Dentro da mochila da passageira que estava embaixo da poltrona dela foram encontrados mais alguns “tijolos” de maconha. Ao todo foram apreendidos 20,35 Kg de maconha e mais 4,80 Kg de skunk, droga produzida em laboratório a partir de vários cruzamentos de tipos de maconha.
Aos policiais, a passageira disse ganharia R$ 2 mil em dinheiro quando entregasse a maconha em Aracaju (SE). A mulher vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias