Uma operação da Polícia Civil da Bahia denominada “Operação 18 de Maio”, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jequié foi deflagrada na quinta-feira (18) tendo como alvo o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e com o objetivo da prisão de autores de crimes de estupro de vulnerável.
A prisão realizada em Jequié pela equipe do delegado Nadson Pelegrini foi a segunda captura de acusado de estupro de vulnerável realizada pela Delegacia de Jequié somente nesta semana.
O acusado preso já havia sido condenado pelo estupro de uma criança e no Inquérito Policial que deu origem ao mandado de prisão.
O homem é apontado pela polícia como sendo o estuprador de uma criança de onze anos de idade, sendo que durante as investigações, a equipe de investigação teve notícias de outro possível crime cometido pelo suspeito, dessa vez uma tentativa de estupro contra uma vítima adulta.
Conforme boletim divulgado pela polícia, o investigado, com receio de ser preso, passou a coagir a vítima e familiares para que interferissem em seu benefício.
Ipiaú Online / Ascom Polícia Civil
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias