O desejo de curtir em paz a Micareta de Feira de Santana ficou apenas na vontade para alguns foliões. Isso porque três aparelhos celulares foram furtados no circuito da festa deste ano somente por um homem.
O suspeito foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (22), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Com o encontro dos objetos após a ação de equipes disfarçadas do Draco, um deles, avaliado em R$ 7 mil, foi devolvido à proprietária. Aliviada com a recuperação do seu aparelho, a foliã, que não teve a identidade divulgada, valorizou o trabalho da polícia, que entregou o objeto no Centro de Resposta Operacional Tática Especializada e Gerenciamento de Riscos (Proteger).
“A Polícia Civil foi ágil e me livrou de uma grande preocupação e prejuízo. Agradeço a todos eles por terem me dado esse alívio. Parabéns pelo trabalho”, afirmou.
Autuado em flagrante, o suspeito responderá por furto qualificado. Do contrário, outros dois celulares permanecem apreendidos e a Polícia Civil espera os proprietários para a retirada dos aparelhos, com a apresentação de nota fiscal.
“As investigações continuarão e demais envolvidos com essa prática criminosa serão alcançados. Contudo, é indispensável que as pessoas registrem um boletim de ocorrência assim que tiverem conhecimento do furto ou do roubo”, comunicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior.
Bnews
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias