Aiquara: Dupla acusada de agredir homem e ameaçar populares com simulacro de arma de fogo foi presa

 

Por volta de 01h deste domingo (12), a guarnição da 55ª CIPM/Aiquara recebeu ligação, via celular funcional, de uma denunciante, informando que dois rapazes estavam portando uma arma de fogo e agrediram um rapaz próximo a Fazenda de Ramiele.

Segundo informação da denunciante esses elementos haviam saído de uma vaquejada na Fazenda de Ramielle mostrando uma arma preta, aparentando ser uma pistola, e ameaçando transeuntes.

Os policiais militares passaram a efetuar diligências a fim de identificar os autores, quando encontrou um dos suspeitos próximo ao sanitário do centro de abastecimento, e este, ao avistar a viatura da PM evadiu do local segurando algo na cintura, não sendo alcançado.

Após rondas, testemunhas relataram que o suspeito havia acabado de entrar na casa de sua mãe.

Assim, os policiais militares deslocaram até a residência, onde foi mantiveram contato com mãe do suspeito, que pediu para o filho entregar o simulacro de uma arma de fogo.

Em seguida, já de posse do simulacro e com com um dos autores detidos, a guarnição foi solicitada por um senhor, que relatou que havia sido agredido, com pauladas e chutes, e ameaçado pelos dois suspeitos.

Dessa forma, a guarnição foi até a residência do segundo suspeito, que juntamente com a mãe, acompanhou a guarnição e o outro suspeito até o plantão central na delegacia de Ipiaú, para que fossem adotados os procedimentos de polícia judiciária.

Ipiaú Online /Ascom 55ª CIPM


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh