Mais um suspeito de assassinar PM de Ilhéus morre em operação da Rondesp

Morto mais um suspeito de envolvimento no assassinato do soldado da PM Daniel Santiago de Souza, de 33 anos, que era lotado em Ilhéus, foi atingido a tiros na madrugada de domingo (5). O terceiro acusado do crime morreu nesta terça-feira (7), após ser baleado durante operação das equipes da Rondesp, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia.

O acusado foi identificado como Hemerson de Jesus Souza, de 24 anos. Outros dois suspeitos do assassinato do Policial Militar, no final de semana, no município do extremo-sul do estado, eram Alexandre Santana Gonçalves, 23, e Túlio Nascimento, 27 anos, que morreram depois de serem baleados.

Alexandre Santana foi atingido ao sacar arma e atirar no Policial Militar, que revidou. Túlio Nascimento acabou baleado durante uma troca de tiros com policiais da Companhias Independentes de Policiamento Tático (Romdesp-Sul), na manhã de domingo (5), mesmo dia em que o PM foi assassinado numa festa de paredão, no bairro Colonial. O PM estava de folga e passeava com um amigo, em Eunápolis.

Daniel Santiago de Souza estava na Polícia Militar da Bahia há 12 anos. De folga, o PM e um amigo viajaram para Eunápolis, onde passariam o final de semana. Também baleado no tiroteio, o amigo Daniel Santiago foi levado para o Hospital Regional em estado grave. Ele foi transferido para um hospital em Salvador.

Pimenta


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh