Um caminhão atropelou manifestantes que protestavam no quilômetro 234 da BR 364, na cidade de Cacoal, em Rondônia. A PRF disse, em nota, que o motorista não prestou socorro e fugiu. O incidente ocorreu entre 19:30 e 19:50 desta terça-feira (30).
De acordo com Felipe Bernardo Vital, secretário de Segurança Pública de Rondônia, uma mulher atingida pelo veículo. Ela foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (HEURO). Com escoriações pelo corpo, ela segue internada, mas fora de perigo.
Vídeos que circulam pelas redes sociais, que tiveram a veracidade confirmada pela PRF, mostra o caminhão sendo apedrejado pelos manifestantes, que bloqueavam a via, tentando impedir o deslocamento do veículo. O caminhão então avança contra várias pessoas que estavam reunidas em um acampamento ao lado do bloqueio.
O motorista foi detido por uma equipe da Polícia Militar de Cacoal, no bairro de Riozinho. Os militares informaram que já estavam com o indivíduo sob custódia, em um distrito próximo. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Cacoal. O município está localizado a cerca de 480 quilômetros de Porto Velho.
Desde o resultado do segundo turno da disputa presidencial, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) realizam manifestações em rodovias para contestar o resultado do pleito.
CNN
Assista:
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias