Jovem pode ter sido esquartejado por traficantes de Salvador após ‘tribunal do crime’

Reprodução/TV Record Itapoan

O jovem que estava desaparecido desde domingo (20) após sair de uma festa em Mirantes de Periperi, em Salvador, teria sido morto por traficantes do Rio Sena depois de ser visto pulando um muro de uma residência do bairro. Além de matar a vítima, identificado como Jadson, os criminosos teriam esquartejado o corpo e abandonado dentro de um saco plástico em Ilha Amarela.

O corpo foi encontrado com as pernas, braços e cabeça separados do tronco. Os membros foram encontrados próximos de uma unidade de saúde e recolhidos por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), por volta das 5h. A Polícia Civil não confirmou se o cadáver é do jovem, mas, por meio de nota, disse que o Departamento de Polícia e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

A família da vítima afirma que Jadson saiu da festa na companhia de amigos, mas se recusou a voltar para casa com eles em um carro por aplicativo. Embriagado, a vítima informou que voltaria a pé. Horas depois, o jovem foi visto pulando o muro de uma residência no Rio Sena. Parentes acreditam que ele estava sob o efeito de álcool e a procura da casa de um primo que mora no bairro.

Bnews


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh