Em live feita durante a madrugada deste domingo (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL) acusou o Partido dos Trabalhadores (PT) de compartilhar um vídeo em que o mandatário fala sobre adolescentes venezuelanas. Segundo o presidente, a sigla tirou as imagens de contexto.
No trecho que viralizou, Bolsonaro diz que “pintou um clima” entre ele e as jovens de 14 e 15 anos. Segundo o presidente, o caso teria ocorrido durante visita a região periférica do Distrito Federal, em 2021. Ele conta que encontrou jovens venezuelanas e afirmou que elas estariam supostamente se prostituindo.
As imagens são de uma entrevista do presidente aos podcasts Paparazzi Rubro-Negro, Rica Perrone, Fernando Instaverde e Dieguinho Futebolaco Vasco, na sexta-feira (14).
“Acabei de chegar de três grandes capitais (Bolsonaro cumpriu agenda no Nordeste nesse sábado). Durante o voo, fiquei sabendo algo que me chocou. O PT ultrapassou todos os limites. Vinham falando há pouco barbaridades. Que eu sou canibal, que eu vou contratar um ex-presidente da República para confiscar a aposentadoria dos aposentados. Agora fizeram uma para ultrapassar todos os limites”, disse nesta madrugada.
O presidente também acrescentou que a intenção do vídeo que viralizou era mostrar a sua indignação em relação à situação em que as venezuelanas viviam. As informações são do Metrópoles.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias