Ex-companheiro não aceitava fim do relacionamento e é o principal suspeito
Uma mulher de 31 anos, identificada como Lorrane da Silva Prado, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 22, na casa onde morava, na zona rural de Vitória da Conquista, no Centro-Sul da Bahia. O caso está sendo investigado como feminicídio.
De acordo com as autoridades, a vítima foi encontrada morta no distrito de São Sebastião por equipes da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (92ª CIPM), que foram acionadas por familiares que sentiram falta da mulher.
Os agentes preservaram o local para a chegada dos profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA), que realizaram perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
Juvenal Teixeira, ex-companheiro da vítima, não aceitava o fim do relacionamento e é o principal suspeito. Ele foi preso em flagrante, com sinais de violência por tentar tirar a própria vida, e conduzido para a Delegacia de Homicídios (DH).
“Um inquérito foi instaurado na unidade especializada para apurar o feminicídio. O homem está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia”, informou a Polícia Civil
Não há informações sobre como a cabeleireira foi assassinada. Ela deixa um filho. (ATarde)
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias