Guilherme de Padúa surpreendeu os internautas ao publicar uma carta aberta, pedindo perdão a Glória Perez e a Raul Gazolla, pelo assassinato de Daniella Perez, em 1992. Observando a repercussão do documentário que conta a história do crime, o atual pastor resolveu publicar um vídeo com o pedido de desculpas.
“Pensei em procurar advogados do Raul Gazolla, da Glória Perez. Pensei em pedir pra alguém que intermediasse esse encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, um vídeo […] Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci”, afirmou.
“Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo. Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado”, completou.
Colega de cena da jovem atriz, Guilherme se juntou a sua esposa, Paula Thomaz, e assassinou brutalmente a vítima, desferindo diversos golpes contra ela. Perplexos com o pedido de perdão, diversas pessoas criticaram a atitude do assassino. “Senso nunca existiu”, escreveu um. “Podre. Simancol nunca teve”, afirmou outro. “Parem de dar palco pra quem não merece”, alegou mais um.
Bnews
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias