O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Sandro Régis (UB), descartou, ao BNews, apoio de seu grupo ao projeto de privatização da Embasa que o Governo do Estado tenta emplacar na Casa. A votação está marcada para esta quarta-feira (23).
“O governo insiste em colocar esse projeto da Embasa para votação, mas não tem cnosenso, é zero acordo. Os próprios deputados da base governista não querem votar nele. Eu não vou apoiar uma proposta que vai começar a construir uma privatização sem que haja outro debate”, pontuou ele.
O parlamentar também minimizou as pesquisas que mostram o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) com quantidade expressiva de intenções de voto, em um cenário com apoio do ex-presidente Lula.
“Essa questão de desempenho com apoio não funciona nas eleições. É querer se apegar à última chance que tem. Com Major Denice foi a mesma coisa e não deu certo. Nós não vamos nacionalizar nossa candidatura, até porque nossa aliança tem partidos com presidenciáveis diferentes”, disse.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias