O deputado estadual Sandro Régis, líder da oposição a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), classificou como “muito importante” a medida adotada pela Casa de destinar quase R$ 13 milhões das emendas impositivas para ajudar nas ações no Sul e Sudoeste da Bahia, que estão enfrentando graves problemas em função das fortes chuvas.
Como líder da oposição, Régis foi um dos articuladores para que os recursos fossem destinados às regiões. “Muito importante esta medida adotada pela ALBA de destinar quase R$ 13 milhões das emendas impositivas para ajudar nas ações no Sul e Sudoeste da Bahia, que estão sendo duramente atingidos pelas chuvas. Estes recursos vão dar uma contribuição fundamental para minimizar o sofrimento das pessoas”, afirmou.
“Como líder da oposição, trabalhei desde o princípio para que esta medida fosse adotada. Procurei todos os deputados da nossa bancada, que prontamente se sensibilizaram. Agradeço demais ao presidente Adolfo Menezes e todos os parlamentares baianos. Juntos, vamos superar este momento de dificuldade”, acrescentou.
Devido às fortes chuvas, às regiões enfrentam problemas com alagamentos, deslizamentos, casas destruídas e milhares de pessoas desabrigadas, além de mortes causadas pelos temporais. Algumas regiões estão ilhadas, enquanto outras sofrem com a falta de mantimentos.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias