A Polícia Militar segue no encalço dos responsáveis pela série de arrombamentos realizados contra estabelecimentos comerciais do centro da cidade este mês
Na manhã de sábado (26) a Guarnição da 55ª CIPM/PETO realizava rondas no bairro Aloisio Conrado, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita na porta de uma residência. Ao proceder com a abordagem os militares encontraram uma quantidade de entorpecentes com o suspeito.
O homem afirmou aos policiais que ele era apenas “aviãozinho”( na gíria do mundo do crime significa aquele que repassa a droga em pequenas quantidades) e, ao proceder a busca na residência foi encontrado um simulacro (imitação detalhista de arma de fogo) e alguns itens que foram roubados da Loja Reis dos Celulares, na madrugada do dia 19/12.
O suspeito foi indagado sobre a origem dos itens, e afirmou que havia comprado de um homem que morava no Sítio do Pica Pau.
A guarnição seguiu com a diligência até a residência do outro suspeito, onde manteve contato com o proprietário que franqueou a entrada alegando que morava com os filhos.
Ao proceder com a busca no imóvel foi encontrada uma arma de fabricação caseira, balança de precisão, entorpecentes e R$ 828,75.
Os suspeitos, cinco homens, foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Ipiaú.
Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPM
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias