O ex-prefeito de Feira de Santana, no centro norte do estado, Tarcízio Pimenta, foi espancado, por volta das 15h deste domingo (15), por três homens enquanto gravava um vídeo nas proximidades no Instituto de Educação Gastão Guimarães, no centro da cidade.
Ele foi encaminhado para a emergência do Hospital São Matheus com ferimentos no tórax, cabeça, mãos e pernas. O ex-prefeito deu entrada na unidade médica apresentando náusea e vômito.
Em conversa com Bnews, Tarcízio contou que não conhecia os agressores e que foi ajudado por um amigo que estava a pouco metros dele.
“Eu estava gravando o vídeo, coisa que faço, quando três rapazes me agrediram, me espancaram pelas costas, chutaram a minha cabeça e eu estou muito, muito machucado. Tem mais ou menos uma hora que dei entrada no hospital. Eu não sei [o motivo], não sei, eles não me disseram nada, não foi roubo e nem assalto porque não me levaram nada, eu estava com celular, carteira, com dinheiro no bolso. Eu não sei dizer quando tempo durou as agressões, perdi os sentidos”, contou.
“O meu amigo, que estava um pouco distante de mim, saiu correndo quando viu [as agressões]. Ele conseguiu até filmar alguma coisa, os rapazes fugiram, correram”, completou.
Por conta dos ferimentos, ele não conseguiu ir até uma delegacia mais próxima registrar um boletim de ocorrência.
“Não sei o motivo, tenho feito muitos vídeos sobre saúde, essas coisas, posso ter chamado atenção, não sei dizer”, finalizou.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias