Em contato com a reportagem do IPIAÚ ONLINE, o pastor e liderança da Primeira Igreja Batista de Rio Novo, Carlos César Januário, divulgou uma nota de esclarecimento na qual revela ter sido inserido em um grupo político no aplicativo WhatsApp sem ter sido consultado previamente pelos administradores.
“Fui colocado neste grupo: “Gordinho eu tô com você”, sem pedir ou ser consultado. E, pra minha surpresa, fui colocado como um dos administradores do grupo. Não percebi que era um dos administradores, até que uma pessoa me enviou um zap pedindo sua inclusão. Mandei que ela solicitasse aos administradores do grupo. Ele me respondeu dizendo que eu era um deles. Mesmo assim, não o fiz. E ela deve ter sido adicionada por outro depois. Eu fui ficando no grupo, até para me inteirar e atualizar sobre a campanha política do Gordinho”, disse.
Em outra parte do seu esclarecimento, o pastor Carlos César faz questão de dizer que não manifesta publicamente sua opinião política, até em respeito ao cargo que exerce a frente da PIB.
“Hoje fui informado que alguém disse que estou na campanho pró Gordinho. Apoio a todos os candidatos, especialmente, em oração. Não declaro meu voto, nem faço ou participo de qualquer campanha política. Tenho uma sagrada instituição religiosa a zelar, a PIB de Rio Novo, que é supra partidária. Amo a todos e quero servir ao meu município, ao meu povo e minha terra, mas sem qualquer envolvimento político partidário”, comentou.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias