Bate-papo será na segunda-feira (26), às 16h, com psicóloga Ariana Queiroz e escritora Ana Paula Moreira, diagnosticada com câncer de mama aos 38 anos.
A história de vida de uma mulher surpreendida com diagnóstico de câncer de mama aos 38 anos de idade e a forma inspiradora como lutou e venceu a doença será o fio condutor da live realizada pela Atlantic Nickel na próxima segunda-feira (26), às 16h, pelo perfil da empresa no Instagram @atlantic.nickel.
A convidada é Ana Paula Moreira, empresária e professora universitária, que hoje, aos 46 anos, tem a sua trajetória registrada no livro “Bem Melhor do que antes”. Ana Paula se dedica a lembrar a outras mulheres a importância do diagnóstico precoce e faz um alerta: “Vamos quebrar essa crença de que câncer de mama é para mulher velha”, ensina.
A conversa será conduzida pela psicóloga da Atlantic Nickel, Ariana Queiroz, e terá participação dos seguidores que enviarem perguntas durante a live. Entre os assuntos, a importância de manter uma rotina de autocuidados, adoção de um estilo de vida saudável, priorizando a saúde em meio a tantas outras responsabilidades.
Ana Paula também trará a experiência de encarar a doença sob uma perspectiva mais positiva, buscando formas de superar a tristeza pós-diagnóstico e compartilhando lições sobre como encontrar o equilíbrio entre vida pessoal e carreira.
Ascom
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias