Ipiaú: Deputado Sandro Régis fala de trabalho pela cidade e atendimento a reivindicações da região

O deputado participou do programa acompanhado do presidente do DEM em Ipiaú, ex vereador Plínio Nery Lemos

Em entrevista ao programa Jornal da Nova, o deputado estadual Sandro Régis (DEM) prestou contas dos votos recebidos a cada eleição em Ipiaú em cinco mandatos, destacando emenda recente de sua autoria para a construção de creche na Avenida Getúlio Vargas e trabalho conjunto com o deputado Antônio Imbassahy para a liberação de 500 mil reais de verba de custeio para a Fundação Hospitalar de Ipiaú e emenda para construção do Complexo Esportivo do Residencial ACM. “Mesmo estando na oposição em nível estadual venho sempre viabilizando através do meu mandato meios de ajudar Ipiaú”, comentou.

Sandro Régis citou encontro recente com cacauicultores da região que buscam o repactuamento de dívidas da lavoura, prometendo levar a questão até o presidente Jair Bolsonaro: “Já estamos fazendo essa articulação através de contato com a ministra da agricultura Tereza Cristina”.

Ele também criticou o que chamou de desperdício de dinheiro público na obra de reforma da BA-120, entre Ibirataia e Gandu. ” Eles fazem com asfalto frio e quando chove a água infiltra e aparecem os buracos. Jamais criticaria um benefício para a região mas hoje estamos vendo que a estrada a cada quinze dias se triplica a buraqueira”,

Na entrevista, o deputado ainda comentou a chegada do ex prefeito Deraldino Araújo ao Democratas com a intenção de disputar a prefeitura no ano que vem. “Nossa intenção é fazer um grande ato de filiação para fortalecer esse projeto”.

Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh