Ipiaú: Vereador Cláudio Nascimento considera “alarmista” notícia de água com agrotóxicos nas torneiras da cidade

Participando do programa Jornal da Nova, o vereador Cláudio Nascimento (PSD) , ex gestor do escritório regional da Embasa, comentou a notícia preocupante sobre a presença de agrotóxicos na água de 271 municípios baianos.

O parlamentar classificou a notícia como “alarmista”. ” A água tratada e entregue nas torneiras tem laudo do Laboratório Central que não aponta qualquer risco. O que pode existir é problema na água bruta mas isso não tem nada a ver com a água que nós bebemos”, disse.

“Todos sabem que a tendência da qualidade da água bruta no Brasil é de piorar. O agrotóxico infelizmente é uma coisa presente no Brasil nas nossas vida mas a água que é entregue nas nossas casas passa por uma análise geral, química e bacteriológica”, comentou.

Em tempo, o vereador conclamou a participação da comunidade na sessão desta quinta feira (25) na Câmara Municipal visando debater a possibilidade de empréstimo de valor até 4 milhões de reais junto ao DESENBAHIA para a realização de obras de calçamento e praças em Ipiaú.

Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh