Polícia Militar arrecada 36 toneladas de alimentos durante a Campanha Força Solidária, na região Sudoeste

O Comando de Policiamento da Região Sudoeste, em parceria com os diversos segmentos sociais, arrecadou durante a Campanha Força Solidária, 36 toneladas de alimentos na Região Sudoeste.

Dentre os contemplados estão as Instituicões Filantrópicas, Casas de Recuperação, Abrigos de Idosos, Quilombos, pessoas em situação de rua e milhares de famílias que se encontram em vulnerabilidade social.

A Campanha foi realizada em todo o Estado da Bahia e ocorreu entre os meses de julho e agosto.

Durante a Campanha, as 13 Unidades que compõem o orgânico do CPRSO envidaram todos os esforços no sentido de arrecadar a maior quantidade de alimentos. Os Policiais Militares realizaram drive thru, fizeram arrecadações dentro das Unidades Militares, em escolas, além das parcerias com os diversos segmentos sociais.

Para o Cel Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO: “O resultado da Campanha mostra a importância das parcerias e o empenho dos nossos Policiais Militares em servir e proteger a Comunidade. Além da entrega dos alimentos, levamos também atenção e acolhimento. Parabenizamos o Comandante Geral da PMBA, Cel PM Paulo Coutinho, por essa nobre iniciativa e agradecemos a todas as pessoas, às empresas e aos grupos solidários que, desde o início da pandemia, têm, com afinco, apoiado as ações humanitárias da Polícia Militar na Região Sudoeste.

Ascom CIPM


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh