Zé Cocá visita Ipiaú e reencontra grandes amigos de caminhada

O coordenador dos consórcios dos municípios do estado Bahia Zenildo Brandão (Zé Cocá), esteve visitando a cidade de Ipiaú nesta sexta-feira (13), onde se reuniu com dezenas de amigos que lhe receberam com muitas alegrias, dando-lhe mais uma vez as cordiais boas-vindas à cidade modelo da Bahia.

Com uma  simpatia inigualável, Zé Cocá, que é ex-prefeito do município de Lafaiete Coutinho no Vale do Jiquiriçá, atraiu muitas pessoas que foram ao seu encontro durante todo o dia para ouvir o mesmo falar de economia, estabilidade financeira, renovação política e representatividade regional.

Além dos amigos da vida cotidiana, Cocá foi recepcionado por muitas lideranças políticas, a exemplo de ex-vereadores, presidentes de associações, imprensa e líderes comunitários, que firmaram um compromisso de fortalecer e intensificar cada vez mais a sua presença em Ipiaú e região.

Na oportunidade, Zé Cocá reafirmou o compromisso de representar bem interior regional junto ao governo do estado, visando sempre a melhoria na qualidade de vida das pessoas menos favorecidas. No início da noite, Cocá se deslocou para Jequié e em seguida para Lafaiete Coutinho.

No sábado (14) Zé Cocá visitou a cidade Dário Meira, onde participou dos festejos alusivos ao aniversário de 56 anos de emancipação política e administrativa da cidade.

“Fiquei muito feliz em retornar a essa maravilhosa cidade que me adotou como verdadeiro amigo. Estarei pronto a para dedicar o máximo de mim, para corresponder a esse prestigio que a mim é dedicado aqui. Continuarei nesse itinerário constante e incansável em busca de novos horizontes para termos uma região forte e bem representada e uma Bahia cada vez melhor”, disse o coordenador dos consócios públicos intermunicipais da Bahia , Zé Cocá.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *