Violência: Delegação do Flamengo é alvo de protesto violento em embarque para o Ceará

Foto: Reprodução

Vivendo uma crise que parece só aumentar a cada dia que se passa, o elenco do Flamengo mais uma vez foi alvo de atos hostis por parte de um grupo que realizou um protesto no embarque do time para Fortaleza. O rubro-negro carioca viajou para a capital cearense, onde vai enfrentar a equipe do Ceará, neste domingo (29), pela Série A do Brasileirão.

O ônibus da delegação foi cercado por vândalos e os atletas tiveram dificuldades para descer. Os presentes jogaram pipoca, agrediram verbalmente os atletas, cobraram entrega e cometeram atos de vandalismo no aeroporto do Galeão. Vale ressaltar que, na véspera, alguns torcedores já tinham aparecido no desembarque da equipe após o jogo contra o Santa Fé, da Colômbia.

Uma das principais vítimas dos protestos foi o meia Diego, que foi alvo de diversos xingamentos. Ao descer do ônibus, o atleta foi cercado de forma agressiva e precisou ser protegido por seguranças do clube. Além dele, o goleiro Diego Alves foi acusado de debochar do protesto e chegou a ser ameaçado por um dos presentes: “Acabou o sossego do Diego Alves. Ele debochou da gente, ele é covarde”.

Mídia Recôncavo

http://midiareconcavo.com.br/noticia/12830/video-delegacao-do-flamengo-e-alvo-de-protesto-violento-em-embarque-para-o-ceara-e-clima-esquenta