Verdade ou encenação: ‘Todo Duro’ e ‘Holyfield’ trocam socos durante entrevista na TV

(Reprodução internet)

Felipe Andreoli quase apanhou por causa de uma das maiores rivalidades da história do esporte no Brasil. Neste domingo (11), durante matéria do “Esporte Espetacular”, da Globo, o apresentador ficou no meio de uma troca de socos entre os boxeadores Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo “Holyfield” Andrade.
Antes de apresentar a reportagem, que fala sobre o documentário “A Luta do Século”, Andreoli garantiu que o clima de animosidade foi real, já que os lutadores que fizeram sucesso nos anos 90 até hoje se consideram rivais.

“Eu digo que a briga é pessoal. Foi por causa de uma besteirinha. Peguei a mulher dele e foi aí a confusão”, explicou Todo Duro. A briga que foi ao ar neste domingo aconteceu logo após o boxeador falar novamente que “pegou a mulher” de Holyfield.

Depois de se esquivar dos socos, Andreoli interveio e a entrevista acabou sendo cortada. No final, o apresentador ainda tentou fazer com que os dois boxeadores se cumprimentassem. Foi em vão.
“A Luta do Século”

O documentário “A Luta do Século” traz a história de ascensão e queda dos boxeadores Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo “Holyfield” Andrade. Dirigido por Sérgio Machado, o filme chega aos cinemas no dia 15 de março.

A produção retrata a trajetória dos pugilistas que foram ídolos nos anos 90. De tanto se odiarem, eles não podiam nem mesmo dividir o mesmo espaço sem que trocassem agressões. Eles competiram por seis vezes, sendo três vitórias para cada um. O filme marca o reencontro dos rivais que, com mais de 50 anos, voltaram a se enfrentar.

“Não é brincadeira [a rivalidade entre os boxeadores]. Quando tive a ideia de fazer o documentário, a primeira providência que eu tomei foi conversar com um e outro. Pedi a ele que durante as filmagens, na minha presença que eles não brigassem -o que de certa forma eles cumpriram”, disse o diretor.

Folhapress.