Ubatã: Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar

Jamilton, o ‘Miltinho’, foi um dos mortos na operação (Fotos: Ubatã Notícias)

Dois homens morreram na tarde desta segunda-feira (02) após troca de tiros com guarnições do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã e do Setor de Operações de Inteligência (Soint) da 61ª CIPM/Ubaitaba numa localidade conhecida como ‘Rua da Bosta’, no Alto da Bela Vista. A Polícia chegou até os suspeitos após denúncia anônima informar que havia homens traficando e exibindo armas de fogo na localidade.

Índio foi baleado em troca de tiro e não resistiu (Foto: Ubatã Notícias)

Os homens foram identificados como Jamilton Neves dos Santos, de 19 anos, vulgo ‘Miltinho’, e Anderson Nascimento dos Santos, vulgo ‘Índio’. Um terceiro homem conseguiu fugir durante o tiroteio. Os suspeitos eram apontados, segundo informou a PM, como autores de diversos homicídios (lembrar) na região e também de promoção do tráfico de drogas.

Revólveres calibre 32 estavam com suspeitos (Foto: Ubatã Notícias)

De acordo com informações da PM, as guarnições chegaram à localidade e foram recebidas à bala pelos criminosos. Na troca de tiros, ‘Miltinho’ e ‘Índio’ acabaram sendo alvejados. A PM prestou socorro e conduziu os suspeitos ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas a dupla já chegou à Unidade Hospitalar sem os sinais vitais. Em tempo, com os suspeitos a Polícia apreendeu dois revólveres calibre 32, com 07 munições deflagradas. O auto de resistência foi registrado na Delegacia Territorial de Ubatã.

Ubatã Notícias