Tragédia: Acidente entre carro e caminhão mata criança e avó na BR-101

Corpo de criança ficou preso no caminhão e se soltou à frente.

Duas pessoas morreram, entre elas uma criança, após o carro em que estavam bater em um caminhão na BR-101, trecho de Conceição do Jacuípe, região de Feira de Santana, na Bahia, por volta das 5h desta sexta-feira (30). Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo de passeio, e pai da criança, contou à polícia que perdeu o controle da direção e bateu na lateral do caminhão que vinha no sentido contrário. A mulher dele, a sogra e a filha estavam no carro.

Mãe da criança também ficou ferida; batida aconteceu nesta sexta-feira (30).

Ainda segundo a PRF, a criança e a avó foram arremessadas do veículo e morreram. A polícia suspeita que as vítimas não usavam cinto de segurança, pois o corpo da criança foi encontrado a 500 metros do acidente. A PRF acredita que o corpo pode ter ficado preso no caminhão e se soltado mais a frente.

A esposa do condutor, que é mãe da criança e filha da idosa que também morreu no acidente, ficou ferida e foi levada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O motorista do carro não ficou ferido.

O Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro foi acionado para retirar os corpos desde as 5h, segundo informações da PRF. Até por volta das 9h, os corpos permaneciam na pista.

Segundo a PRF, a família saiu de Aracaju, em Sergipe, e estava a caminho da cidade de Várzea do Poço. O motorista do caminhão não foi localizado.

Jequié Urgente