Teixeira: Policia prende homem acusado de invadir igreja e tentar estuprar 2 crianças em banheiro

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, 7 de julho, um homem suspeito de invadir uma igreja em seguida tentar estuprar duas crianças no bairro do templo da Igreja Universavel, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o Templo religioso está localizado no bairro Vila Caraípe, na região central da cidade.Informações dão conta de que o culto ainda estava em andamento, quando a tia de uma das crianças teria ouvido gritos de socorro saindo do interior do banheiro, momento em que foi ver, acabou se deparando com as duas meninas e o homem com a calça arriada.

A Policia Militar foi acionada, a qual compareceu e acabou prendendo o suspeito em flagrante pela suposta prática de crime de estupro à vulnerável. O suspeito foi identificado como sendo, Fábio dos Santos Lima, de idade e endereço não informados, que apresentava aparentemente sinais de embriaguez.

Conduzido à delegacia de Policia Civil, “Fábio” foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga Bortolini, que interrogou o mesmo e em seguida determinou o encaminhamento de “Fábio” para a carceragem da 8ª Cooprin, onde ficará preso, à disposição do Juiz criminal da comarca local.

Arnóbio Formosa/Teixeiranoar