São Pedro de Ipiaú: Confira como foi o primeiro dia de festa

Começou ontem (29) a denominada “Meu Xodó, Minha Alegria” uma festividade junina considerada um sucesso em diversos aspectos pelas suas atrações, onde o público prestigiou uma boa festa com organização e apreço pela manutenção da tradição.

A festa está sendo promovida pela prefeitura do município, com o apoio do Governo do Estado, Bahiatursa e vereadores, recebendo Ipiauenses e visitantes de diversas regiões e consolidando o evento como um dos mais conhecidos e aguardados do interior vida Bahia.

Diversas autoridades do município também estiveram presentes para prestigiar a abertura dos festejos. A tradicional festa de São Pedro atrai milhares de pessoas todos os anos, a satisfação da população e circunvizinhos é notória.

A abertura das programações contou com shows  de: Duda Perkata de Couro, Pé de Baroque, Carlos Pitta e Trem Bala, todos em ritmo de muito forró que animou os festejos. A festa segue até o domingo (01), contando com as manifestações populares e os mais aguardados, Bell Marques e Ademario Coelho.

“É com grande satisfação que recebemos todos vocês e quero lembrar que esta festa é feita para todos com muita dedicação”, comentou a prefeita Maria Das Graças ,com muita alegria.

Confira mais imagens:

Ipiaú Online