São Pedro 2018: Forró e romantismo na segunda noite de festa em Ipiaú

A segunda noite do São Pedro 2018 em Ipiaú, foi marcada pela presença de um grande público que aos poucos foi chegando para curtir as atrações que mesclaram forró, romantismo e sertanejo.

Forró de raiz, forró modernizado, arrocha, romantismo, sertanejo universitário, uma mistura de ritmos que agitou e fez o público presente dançar.

A noite começou com a apresentação da banda Cupim de Ferro, em sinônimo de alegria e donos de uma voz peculiar, colocaram a turma para dançar com eletrizantes releituras de músicas de sucesso.

Logo depois a Banda Estakazero fez um belíssimo show, com 17 anos de carreira em sua bagagem, a Estakazero tem apostado em um repertório moderno, sem desfazer dos elementos sonoros tradicionais do forró, com sua música alegre, foi senão uma das maiores atrações da noite, considerados mestres na arte de animar o público.

A terceira atração da noite ficou por conta de Kal Firmino, sucesso prata da casa no São Pedro 2018, com uma dose extra de romantismo, o cantor mesclou suas apresentações com canções autorais e outras bastante conhecidas. Larissa Souza fechou o festejo da noite com chave de ouro.

Toda programação que segue até hoje (01) vem correspondendo as expectativas da população de Ipiaú e visitantes de toda região.

A denominada “Meu Xodó, minha alegria”, São Pedro de Ipiaú, o melhor da Bahia finalizará com Juninho dos teclados, Seu Agreste e o tão esperado Bell Marques e Adelmário Coelho para encerrar a grade com chave de ouro neste primeiro domingo de julho.

Veja mais Imagens: 

Ipiaú Online