Sandro visita municípios de Gandu, Apuarema, Nova Ibiá e Ubatã

O final de semana do deputado estadual Sandro Régis (DEM) foi bem movimentado e de muito trabalho. O parlamentar, que sempre busca ouvir os pleitos do povo baiano, esteve nos municípios de Gandu, Apuarema, Nova Ibiá e Ubatã. “Em todos os lugares que passei, o sentimento é o mesmo. Sentimento de mudança com o projeto ‘ACM Neto governador’”, declarou.

O deputado esteve com lideranças dos municípios, estreitando laços e articulando melhorias para as cidades. “Iniciamos nossa agenda de viagem no município de Gandu, com o amigo e vereador Bozó.

Na oportunidade, realizamos uma reunião política na Câmara de Vereadores. Continuamos nossa agenda em Apuarema, almoçando com o ex-prefeito Washington, a ex-prefeita Lene, vereadores e lideranças do município.

Depois seguimos para Nova Ibiá e visitamos a casa da amiga e vice-prefeita Zenóbia e estivemos na companhia do seu marido Geraldo, do prefeito Murilo, do ex-prefeito Aslan, do secretário de Educação, Sérgio, e de outros amigos. Por fim, passamos em Ubatã para uma reunião com os vereadores Tarcísio, Devinho e Juliano. Foi um final de semana bem produtivo e gratificante para mim”, ressaltou Sandro Régis.

Ascom do deputado estadual Sandro Régis (DEM)