Salvador: Filhas gêmeas de Ivete Sangalo nascem em pleno carnaval e passam bem; vídeo

ivete-sangalo-exibe-barrigao-de-gravida-em-show-de-reveillon-nota_310729_36
A cantora deu entrada na maternidade Hospital Aliança, em Salvador, na madrugada deste sábado (10).

As gêmeas chegaram! Ivete Sangalo deu à luz  na maternidade Hospital Aliança, em Salvador, na madrugada deste sábado, 10 de fevereiro de 2018.

Quando perguntado sobre o estado de saúde das três, "ótimas", disse o acessos de imprensa.
Quando perguntado sobre o estado de saúde das três, “ótimas”, disse o acessos de imprensa.

Ivete Sangalo já é mamãe de gêmeas! Fora do Carnaval baiano, a cantora deu à luz na madrugada deste sábado (10), na maternidade Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia. Ao Purepeople, a assessoria da artista confirmou o nascimento das herdeiras por volta das 4h30 da manhã local e pesando cerca de três quilos cada uma. Questionados sobre os estados de saúde, o representante conta que o parto foi de cesária e garante que a mulher do nutricionista Daniel Cady, que preparou playlist para o momento, e as meninas passam bem. “Ótimas!”, declarou.

Giovanna Ewbank e mais famosas mandam mensagem para Ivete Sangalo

Momentos antes do parto, a baiana gravou um vídeo dançando ao dar entrada no hospital e anunciou a chegada das pequenas que, segundo ela, mudarão sua rotina após chegada. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vocês!”, pediu ela aos fãs. Na publicação, Ivete ganhou mensagem dos admiradores e de outras famosas. “Coisa linda! Deus abençoe essa família maravilhosa. Axé!”, disse Giovanna Ewbank. “Ai, que linda! Que Deus Abençoe”, escreveu Sabrina Sato. Apresentadora do “Encontro” e namorada do advogado Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes também postou: “Que momento mágico!”.

Claudia Leitte lembra de cantora e fantasia pai de ‘grávido’ em Salvador

Mesmo fora da folia, a artista foi o centro das atenções no carnaval de Salvador. Com seu rosto estampado em uma máscara, foliões e famosos usaram para homenageá-la. Claudia Leitte a homenageou em um show e, em outro momento, colocou o acessório em seu pai, Claudio Inácio, enquanto cantava a música “Chupa Toda”, hit de sucesso de Ivete. “Minha barriga tá menor viu, seu Claudio”, brincou a cantora ao ter barriga comparada. Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, também usou uma barriga falsa e se fantasiou de grávido.

Mesmo na hora de dar à luz, Ivete ainda dá show.