Rivaldo defende Neymar após críticas: ‘Você é o cara da Copa e ídolo do nosso país’

Rivaldo defende Neymar após críticas: ‘Você é o cara da Copa e ídolo do nosso país’
Muito criticado durante a Copa do Mundo da Rússia, Neymar recebeu um importante apoio nesta quarta-feira (4). O ex-jogador Rivaldo postou, em sua conta pessoal no Instagram, uma mensagem apoiando a maneira como o craque da Seleção Brasileira atua dentro de campo.

“Neymar, jogue como sempre jogou e não se preocupe com os comentários dos outros países, porque muitos já estão em casa. Se tiver que driblar drible, se tiver que dar chapéu, dê. Se tiver que fazer gol, faça. Se tiver que cair com as faltas, caia, e se tiver que ganhar tempo no chão, ganhe. Porque todos fazem o mesmo. O problema é que você é o cara da Copa e ídolo do nosso país e, infelizmente, isso está incomodando muita gente, eu não sei por quê. Vai pra cima, como sempre e continue nos encantando com teu futebol. Abraço” escreveu Rivaldo.

Neymar tem sido alvo principalmente da imprensa internacional. Muitos criticam as sucessivas quedas do jogador do PSG. A última delas aconteceu no segundo tempo do jogo contra o México, quando Layún pisou no pé do brasileiro, que demonstrou muita dor e rolou diversas vezes no gramado.

Vale lembrar que Rivaldo era o camisa 10 do pentacampeonato em 2002. O craque ainda se envolveu numa polêmica durante o torneio. No jogo contra a Turquia, ele recebeu uma bolada na coxa, mas acabou caindo com a mão no rosto.

BN