Primeiro bebê baiano em 2018 nasce em Salvador e de parto normal


Menina chegou ao mundo com a saúde em ótimo estado. (Foto reprodução)
Menino chegou ao mundo com a saúde em ótimo estado. (Foto reprodução)

O primeiro bebê nascido na Bahia em 2018 é um soteropolitano. O parto ocorreu no Hospital Sagrada Família, no bairro de Monte Serrat.

O pequeno Miguel nasceu a 0h46 pesando 3,4 Kg e com 50 centímetros de altura. A mãe é a dona de casa Marília Ribeiro de Brito, que começou a sentir as contrações por volta das 11h de domingo (31).

O parto foi normal e o estado de saúde do bebê é excelente.

O IPIAÚ ON LINE, buscou informações à respeito do primeiro parto realizado no município de Ipiaú no Hospital Geral da cidade mas, segundo informações da secretária do diretor da unidade, tais dados não poderiam ser divulgados.

Já o primeiro bebê a nascer no Brasil, é carioca.

Enquanto a queima de fogos em Copacabana encantava um público de 2,4 milhões de pessoas, Fabiana Figueiredo Porphirio, de 26 anos vivia um dos momentos mais especiais de sua vida: dava à luz a uma menina, o primeiro bebê nascido em 2018. Alícia chegou aos três minutos deste 1º de janeiro, de parto normal, no Hospital Maternidade Fernando Magalhães, em São Cristóvão.

c5608614-f4ab-447f-b640-c5befea9e3af

Alicia nasceu com 2,530kg e medindo 49 cm. A bebê e sua mãe passam bem e devem receber alta médica nesta terça-feira, dia 2. O pai da criança comemorou a chegada da filha nas redes sociais e recebeu felicitações dos amigos. Esta é a segunda filha de Fabiana, que também é mãe de Geovanna.

Extra e Varela Notícias