Polícia encontra bicicleta e maçaricos que foram utilizados para roubar supermercado

A polícia encontrou, na tarde de terça-feira (10), uma bicicleta e os maçaricos que foram utilizados para abrir um dos cofres do supermercado que foi roubado em Ilhéus, no sul da Bahia, na terça-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, um suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os objetos foram encontrados ao lado da ponte Lomanto Junior, no bairro Pontal, mesma região onde fica o estabelecimento alvo dos bandidos. A polícia analisa as imagens de câmeras de segurança instaladas nas áreas próximas ao supermercado para identificar os outros dois suspeitos.

Uma bicicleta também foi utilizada na ação dos criminosos.Uma bicicleta também foi utilizada na ação dos criminosos.

Três homens roubaram um supermercado na manhã de terça (10), em Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram a farda para disfarçar e roubar o estabelecimento.

Os criminosos conseguiram arrombar um dos cofres do supermercado com um maçarico. O trio levou entre R$ 5 e R$ 8 mil. Além disso, eles levaram um notebook. A ação durou cerca de duas horas, conforme relataram as testemunhas.

BN