Minas: Delegada reage a assalto, corre de salto e acerta o bandido que colocou a arma na sua cabeça

Ela correu dois quarteirões de salto atrás do bandido enquanto atirava.
Ela correu dois quarteirões de salto atrás do bandido enquanto atirava.

Uma delegada atirou e feriu um assaltante ao reagir ao crime no bairro Palmares, na região na Pampulha em Belo Horizonte. Em sua página no Facebook, a policial coloca a seguinte legenda: “Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba.

Rosely Baeta Neves disparou contra o bandido que tentou levar seu carro, um utilitário da Mitsubishi, ameaçando-a com uma arma calibre 40. Em seu texto na rede social, a delegada afirma que “como sou predadora, e usando meu instinto policial, agi com frieza, e no momento oportuno, saquei da minha amiga inseparável (minha 45) e sentei o dedo (sic)”.

A policial estava parada em seu carro, quando o homem identificado como Márcio de Jesus Pinto, de 27 anos, abriu a porta do veículo colocando a arma na cabeça de Rosely, exigindo que entregasse o carro.

Já que anda armada 24 horas por dia, ela reagiu sacando uma pistola que estava embaixo da cadeira do motorista.

Assustado, o homem disparou contra a delegada, mas não a atingiu. O assaltante fugiu correndo e Rosely correu dois quarteirões de salto atrás dele enquanto efetuava quatro disparos.

Comemorando, ela escreveu: “sai ilesa, e o bandido, ficou na horizontal, vou dormir na Paz de Deus, mais uma vez o bem vence o mal”.

Repórter Coragem