Mensagem da prefeita foi lida na reabertura dos trabalhos da Câmara

Os 13 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Ipiaú marcaram presença na sessão de abertura do terceiro período de trabalhos da atual legislatura, realizada na noite da ultima quinta-feira, 2, no Salão do Plenário Hildebrando Nunes Rezende. O presidente da casa,  vereador José Carlos Bispo dos Santos(Carlinhos)-PP-, recepcionou a todos, desejando boas vindas  e conclamando o empenho dos seus pares  no sentido de que  este semestre  possa acontecer com pleno êxito em decorrência de uma boa atuação legislativa.

Carlinhos destacou ainda, a importância dos dois poderes trabalharem em conjunto em prol do desenvolvimento e bem-estar da população ipiaúense. Na oportunidade  foi lida a mensagem da prefeita Maria das Graças ao Poder Legislativo..

Na mensagem, a gestora disse da independência e a convivência harmônica  entre os dois poderes eletivos do município e destacou que a administração municipal continuará melhorando a prestação dos serviços públicos e buscando projetos importantes para o desenvolvimento da comunidade ipiaúense.”Estamos na luta diária, para a implantação do Distrito Industrial, para gerar emprego para os filhos desta terra”, destacou a prefeita.Ela também citou a construção de mais um galpão no Centro de Abastecimentos, com o objetivo de melhorar as condições do pequenos produtores da agricultura familiar, e informou que o município tem sido contemplado com emendas parlamentares que já estão chegando em R$12 milhões e que irão possibilitar  a pavimentação de varias ruas da cidade, além de outras realizações importantes..

Na avaliação do primeiro semestre deste segundo ano de gestão, a prefeita citou o enfrentamento da crise financeira e da necessidade de reestruturar o modelo da gestão educacional, mas assegurou que seu governo seguirá firme na busca dos objetivos traçados.

”Temos consciência do nosso potencial frente às dificuldades presentes, portanto, devemos buscar apoio onde possamos encontrá-lo para um desenvolvimento sustentável para nossa cidade. Com esse trabalho compartilhado vamos continuar implementando ações para melhorar a vida das pessoas, mesmo diante da maior crise econômica que assola o país”, concluiu a prefeita Maria das Graças.

José Américo Castro/ ASCOM-Câmara de Ipiaú