Jucuruçu: Ex-motorista de transporte escolar é preso acusado de abusar de menor

estuproipiau

Um homem de 63 anos de idade, ex-motorista de transporte escolar, está preso na carceragem da Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), acusado de abusar sexualmente de uma menor de idade, caso supostamente ocorrido na Fazenda Pedra Santa, interior do município de Jucuruçu.

A mãe da criança contou aos policiais militares do 4º Pelotão de Jucuruçu, vinculado à 43ª Companhia Independente de Itamaraju, que sempre deixava sua filha com o vizinho idoso, que ultimamente começou a apresentar comportamento estranho. “Quando perguntei a ela [filha] me contou que ele [vizinho] tinha tentado lhe abusar por quatro vezes, sendo consumado o ato nessa última vez”, contou.

Nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, a polícia confirmou que prendeu o acusado na propriedade rural onde ele vinha residindo e imediatamente fez a condução do mesmo para Itamaraju, onde permanece preso à disposição das investigações.

A criança, de 13 anos de idade, vai passar por exames de corpo de delito e específicos para análise de rompimento de hímen.

Nas Malhas da Lei